Publicidade

  Clique e coloque o site em seus favoritos Faça parte de nossa Orkut Facebook Twitter
u v f no

 

cont
17 de Dezembro de 2017

Home
:: Página Inicial
:: Cadastre-se!
:: Agenda
:: Eventos
:: Chat Online
:: Vídeos
:: Mural de Recados
:: Notícias
:: Classificados
:: Fale Conosco
:: Flayer da Baladas
O Portal
:: Quem Somos
:: Membros
:: Anuncie
:: Termos de Uso


Aniversariantes 
05/12 - andréa nunes da silva
06/12 - Italo Davi
07/12 - Júnior Leite
13/12 - Danilo Braga
17/12 - Joao luiz ferreira souza junior
22/12 - jamile da silva lemos
23/12 - Dede
Estatísticas  
57127 visitantes
6455 fotos
75 eventos
329 membros
    Publicidade

noticia
Portal SB - EM BREVE MUITAS NOVIDADES !
Seu Site Na Net

 Aconteceu nesta quinta-feira, 10, na sede da CODEVASF em Juazeiro, a primeira Conferência de Desenvolvimento Regional Urbano com a participação de representantes das seguintes instituições:CODEVASF, CHESF, SEDUR, CONSTESF, MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO, TERRITÓRIOS E PREFEITURAS. O Seminário objetivou a construção de uma proposta de trabalho para elaboração do Plano de Desenvolvimento Regional Urbano do Território de Identidade do Sertão do São Francisco.

Na palestra apresentada pelo prefeito de Sobradinho e também presidente do CONSTESF que compreende os  seguintes municípios: Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Uauá, Juazeiro e Sobradinho. Luiz Vicente discorreu sobre a importância do marco histórico na criação dos consórcios que surgem com a finalidade de fortalecer os municípios, aumentando a capacidade de realização através da Gestão Associada dos Serviços e Ampliação da capacidade de diálogo. O Prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente, ressaltou as dificuldades que os municípios têm enfrentado durante esses últimos anos e frisou a importância de propor ações conjuntas para o desenvolvimento da região, através de uma maior interlocução e parcerias, entre Prefeituras, Estado e União.

Em seguida, defendeu também a interiorização do processo de Desenvolvimento Regional, através da descentralização das ações dos governos, o fortalecimentos das instituições representativas, o incentivo às cadeias produtivas e a maximização das vantagens comparativas e competitivas de cada localidade. Finalizou seu discurso com a máxima da economia: “não devemos deixar o bolo crescer para distribuir, devemos distribuir e assim crescermos juntos, promovendo a justiça social e o desenvolvimento sustentável”. 

 

Cris Pinheiro

Comentários
Seu email:
Sua Senha:
Não sou Cadastrado

 

    Agenda

nenhum registro encontrado!
    Publicidade
 
       
Orkut   MSN   Facebook   YouTube   Twitter

Copyright © 2013 - http://portalsb.net/ -